terça-feira, 15 de abril de 2008

Sônia Pinho ( maninha ) retorna ao Recife - 11 a 14.04.2008















Sônia Pinho retornou ao Recife vindo de Natal onde reside, para realizar mais um ato humanitário em conjunto com nosso irmão João Haroldo Pinho. Estão dando continuidade aos trabalhos visando dar um atendimento médico a pessoas carentes residentes em Poção-PE. Estiveram naquela cidade no dia de sábado 12/04/2008 e ali cumpriram a missão deles. ( breve postarei fotos ) No domingo e segunda-feira, Sônia Pinho ( maninha ) esteve hospedada em nossa residência em Olinda-PE., ocasião em que aproveitamos para relembrar os bons tempos de criança. Lígia, minha esposa, muito oportunista, após ter mostrado suas roupas, sandálias, sapatos, bolsas, bijouterias, relógios etc... Que não repete uma vez só durante o ano, colocou "maninha" por "baixo do braço" e ganhou as ruas para fazer compras ( o grande divertimento de minha esposa é fazer compras!...). Os Shopings não satisfizeram os impulsos consumistas das duas e resolveram dar um "pulinho" nas lojinhas da Sé de Olinda!...KKKKKKK Então o problema foi sério!... Compraram de tudo!... Do "Pau do Índio" ( mandei um para meu sobrinho Jandir...O Jacaré!... ) a tapioca com queijo salgado!...KKKKKKKKKKKKKKKKK Mas... Só de ver minha irmã totalmente descontraída e sem lembrar de nada que viesse a entristecer seu semblante, eu passaria tantos quanto fossem os dias servindo de motorista das duas!... Fico muitíssimo feliz em ver como minha irmã se sente bem na companhia de minha esposa, e, como minha esposa tem carinho para com minha irmã... É gente.... É isso que é felicidade!... Eu sou uma pessoa feliz.... Obrigado meu Deus!.... ( OBS.: OS DIZERES "RECANTO DA MANINHA" ESTAVA FIXADO NA PORTA DO QUARTO DE HÓSPEDES EM QUE MANINHA ESTAVA!... É MUITO PRESTÍGIO!.... )






















Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei as fotos de vc. com sua irmã, isso significa paz e muito amor em sua familia. procure se manter muito unido a sua familia com muito amor. Beijos Simone.