quinta-feira, 10 de abril de 2008

Fotos de JR tomando forma de gente!...KKKKKK




















É incrível como nossos filhos crescem em um abrir e fechar de olhos!... Só assim, infelizmente temos a certeza que estamos envelhecendo!... É a única certeza que temos.. De envelhecermos e morrermos!... Mas, como não devemos ser apressados... Entre nascer e morrer tem muita coisa para aproveitarmos... E essa coisa se chama "VIVER"!.... É isso que devemos fazer como se todo o dia que amanhecesse fosse o último de nossas vidas!... O tempo passa rápido e a prova está nessas fotos!... Portanto... VAMOS VIVER GENTE!.....

























Um comentário:

Anônimo disse...

Jotinha:Como vc cresceu rápido.Parece que foi ontem que vc vivnhapra cá e ficava rodopiando no quarto de maãe e ela louca de paixão dizia:Vem cá Juninho.Nunca lhe chamou de Jotinha pra ela e Titi meu irmão vc era sempre Juninho.Tudo que comprava era sempre pensando em vc.Imagino se ela visse vc esse rapaz tão grande e bonito,como ficava orgulhosa de vc.Tenho certeza que ela e todosque te amam estão te vendo asomente eu é que tenho o privilegio de ter vc comigo nas ferias e nos finais de semana e mais dormindo comigo,com muriçoca e tudo.Vc sabe o quanto eu te amo nem é preciso dizer não é meu filho?E também meu ex prof. d e ingles e de cmptação.