quarta-feira, 16 de abril de 2008

Níver de Paulo Roberto Pinho - 14.04.2008















Nessa segunda-feira 14.04.2008 me foi feito uma surpresa... Estava juntamente com minha irmã que chegou de Natal e minha esposa fazendo compras no comércio, e, quando do retorno a nossa residência, ao chegar ao meu andar notei enorme "zoada" em nosso apartamento... Era uma festinha surpresa preparada por minha sogra Marisa.com e por meus cunhados com o objetivo de comemorar meu níver. Apesar de achar que aniversário de "velho" só deve ser comemorado nos anos de "rombo", ou seja, 40, 50, 60 e assim por diante, não poderia de forma alguma deixar de participar com alegria do momento festivo, até em virtude de não poder contrariar essas ações de sogra em virtude de "dar azar"!....KKKKKKKK Brincadeirinhas ao lado, quero agradecer a todos vcs que participaram direta ou indiretamente do evento, e dizer que acertaram no presente... Como sabiam que sou criador de cavalos, sei que ficou fácil de escolher...kkkkk Não estavam presentes em virtude de motivos particulares o meu irmão mais velho João Haroldo Pinho ( como foi surpresa não foi possível avisar ao mesmo ); O meu irmão mais novo e esposa Honório e Marcela os avós nota 10 pelos mesmos motivos ( comemoraremos nessa segunda-feira 21.04.2008, tanto meu níver como a entrada deles no rol dos avós!... ); E o Marco, motivado como sempre, por problemas de saúde... Foi acometido de um derrame cerebral na cabeça do dedão do pé e teve que fazer uma endoscopia digestiva para diagnosticar ou não alguma fratura nos seus neurônios!...KKKKKKKKKK É isso gente.... Isso tudo é felicidade... É de graça... Eu sou feliz.... MUITO OBRIGADO MEU DEUS!...



































3 comentários:

Anônimo disse...

SERÁ QUE FOI SURPRESA MESMO OU ALGUEM DEDUROU? OU UMA COISA OU OUTRA VALEU E MUITO ESTAVAMOS TODOS ANIMADOS PARTILHANDO DA ALEGRIA DE UM DOS MEMBROS DA FAMILIA,GOSTEI MUITO POIS FESTA PRA MIM TEM QUE SER ASSIM SOMENTWE OA MAIS INTIMOS POIS NÃO EXISTE FOFOCA DEPOIS QUE SAIMOS.VERDADE?...EU AINDA ESPEREI ATÉA ULTIMA HORA UMA SAIDEIRA,QUE NO MEU CASO SERIA UMA BOEMIA.MAIS TUDO BEM.SE Vê que não era hora.CREIO QUEFICAMOS TODOS CONTENTES AGUARDANDO O PROXIMO ANIVERSARIANTE.MARISA

Anônimo disse...

Realmente eu tinha uma "Boemia" feita de trigo guardada. Mas, como já havia dito que era para maninha, como eu ia dizer que era para minha sogra.....KKKKKKK Juntou todo mundo e ficou difícil de fazer política!...KIKIKIKIKIKI Corria o risco de levar umas cacetadas!.....:)))))) Mas... Valeu!... Muito obrigado minha sogra... "Paulo"... seu genro mais bonito!....KKKKKKK

Anônimo disse...

Rapaz! a festa foi muito agradavél,contou com varias celebridade,como: sua irmã,suas cunhadas,seu sobrinho brunito e sra. dilma que acabará de chegar da EUROPA direto da cidade de "LAVAPRATO ENJUGAPIA" no mas foi muito divertido,afinal a cupula estava presente.bjus