quinta-feira, 10 de abril de 2008

Bons momentos vividos com meu ( nosso ) pai João Pinho Campos " O tigre do Araripe!..."














Eita seu Pinho.... Assim Deus quis e o dia chegou... Você se foi, mas, aproveitamos muito... E como aproveitamos!... Nossa amizade era superior a tudo. Até a condição de pai!... Lembro como se fosse hoje... Lembro até de um arroz que fiz ( meu pai estava sem empregada doméstica e eu ia todo dia fazer o seu almoço ) e errei ficando todo "molenga" e em grande quantidade... Resultado?... Achamos delicioso e quase que passávamos mal de tanto comer.. Sempre recordávamos esse episódio... É meu querido pai... Minha fé me conforta e aceito o que foi decidido pelo meu Deus!... Não se incomode que vou declinar o que o senhor queria que fosse dito no caso de seu falecimento. Dizia O "Tigre do Araripe": "Um dia eu sei que vou...Mas, nunca digam que eu queria ir!..." e DAVA UMA GRANDE RISADA!.... Seu filho Beto.






















































Um comentário:

Anônimo disse...

Nada de tristeza!... O nosso Deus nos foi muitíssimo generoso nos presenteando com a presença de nosso pai sempre ativo, com muita energia e plenamente consciente de todos os seus atos aos 90 anos de idade... Ele se foi... E dai?.. A morte é a única certeza que temos!... Grandes, inesquecíveis e lindos momentos vivenciamos juntos com o nosso pai... Agora, só nos resta relembrar com alegria tudo que passamos... É por esse e tantos outros motivos que sempre digo: "Nada tenho para pedir ao meu Deus... SÓ PARA AGRADECER!... ELE SEMPRE SABE DE QUE NECESSITAMOS!..."
Paulo Roberto Pinho, orgulhoso de ser filho de João Pinho Campos, o 'TIGRE DO ARARIPE"