sábado, 10 de janeiro de 2009

Níver de Honório!...














Dando continuidade a comemoração do níver de Honório que se iniciou na madrugada do dia 10.01.2009, no restaurante Novo Varanda ( infelizmente vizinho a sede do Sport ), por volta de meio dia lá estávamos na residência do aniversariante, participando da alegria dele e de seus familiares... O casal anfitrião, "profissas" na arte de bem receber, deram aquele show de simpatia.... Convidados, só parentes muito próximos... ( eu mesmo sou irmão por opção do aniversariante....) Estava presente, inclusive, a Cataryna e o Lauro, respectivamente filha e genro dos anfitriões, que nessa semana tiveram a alegria de confirmar a vinda de mais um neto.... Vou deixar para que vcs mesmos se deleitem com as imagens que pude captar do evento.... Parabéns meu AMIGO Honório!..... Seguem as postagens....









































Um comentário:

Anônimo disse...

Menino.... A cana foi de lascar... Uma pena minha viagem... No próximo ano vou nem que eu mesmo me convide!... rsrsrsrsrsrs
Aguinaldo.